Plano Odonto Porto Seguro - Seguros Dablan Seguros Dablan
× Home Quem Somos Seguros Blog Contato
WhatsApp: (11) 96335-0966 contato@dablan.com.br
Plano Odonto Porto Seguro

Plano Odonto Porto Seguro

By thiagosonnesso 17 de novembro de 2021 Porto Seguro

Porto Seguro planos odontológicos sem carência: ortodontia e prótese com porcelana

A Porto Seguro tem 3 planos odontológicos sem carência. Plano Bronze, plano Prata e Plano Ouro com cobertura de aparelho (ortodontia) e prótese completa com porcelana.

A consultora Carol Motta que respondeu todas as perguntas encaminhadas.

A Porto Seguro tem mais de 13 anos de experiência com o plano odontológico, sendo mais de 30 mil clientes na base, mais de 20 mil opções de atendimento em todo Brasil e mais de 780 mil segurados.

Hoje, no Brasil há poucas pessoas com plano odontológico.

Motivos mais comuns que fazem as pessoas deixarem de ir aos dentistas: usa dentadura e prótese e acham que não precisam ir no dentista e preço estão no topo da lista.

20% dos motivos são por questões financeiras.

Custo de consulta odontológica, radiografia, limpeza, se somar o custo chega a R$500.

A Porto Seguro é uma empresa consolidada há 75 anos no mercado.

Produto com cobertura Nacional, sem carência, com uma central de atendimento 24h por dia.

É a única seguradora que oferece plano com remissão em caso de morte do titular, ou seja, os dependentes têm possibilidade de continuar com o plano por até 2 anos.

Produto sem coparticipação e sem limite de utilização, reembolso em todos os planos e com bom custo.

Conta com mais de 20 mil atendimentos em todo o Brasil com dentistas qualificados credenciados.

A partir de 2 vidas para MEI e a partir de 3 vidas para outros tipos de CNPJ e produtos empresariais a partir de 100 vidas.

Contrate o Plano Odontológico da Porto Seguro

Quem pode aderir?

Sócios, funcionários, dependentes (cônjuges, filhos, pais, irmãos..)

O mesmo plano do dependente deve ser o mesmo do titular. No entanto, quando há diversos titulares na apólice, cada titular pode escolher um plano.

Todos os planos são sem carência.

A vigência dos planos pode ser de 12 ou 24 meses.

Coberturas:

3 planos: Bronze, Prata e Ouro

  • Bronze: Consultas (inicial, urgência e emergência);

Prevenção em saúde bucal e Radiologia (raio-x);

Dentística (restaurações em resina e amálgama);

Cirurgia oral menor (realizadas em consultório – ex.: extrações);

Endodontia (tratamento de canal);

Periodontia (tratamento de gengiva);

Odontopediatria (tratamento de crianças até 12 anos);
Próteses (conforme Rol Odontológico da ANS e suas diretrizes de utilização. Exemplos: coroa provisória, núcleo, coroa metálica para pré-molares e molares, coroa em cerômero para incisivos e caninos – todas unitárias).

  • Prata: Todas as coberturas do Bronze mais Ortodontia (instalação e manutenção de aparelho + documentação ortodôntica simples).
  • Ouro: Todas as coberturas do Prata mais Prótese (removível, fixa – inclusive de porcelana, conserto e manutenção, exceto metais preciosos)

Contrate o Plano Odontológico da Porto Seguro

DIFERENCIAIS DO PORTO SEGURO ODONTOLÓGICO

– uma das melhores seguradora do mercado;

– valoriza muito os clientes, buscando sempre oferecer qualidade e atendimento;

– empresa sólida no mercado, mais de 70 anos no mercado;

– planos com cobertura nacional;

– carência zero para todos os procedimentos;

– fácil acesso a rede credenciada e carteirinha pelo aplicativo, whatsapp, site, central de atendimento 24h e 7 dias por semana

PERGUNTAS E RESPOSTAS

  1. Existe idade limite para dependentes? Não tem limite, pode ser desde bebês até idosos.
  2. A carência é zero também para ortodontia? Sim, nenhum plano tem carência para procedimentos.
  3. Tem descontos em farmácias? Sim, tanto em medicamentos como perfumaria. Até 70% em mais de 3.000 medicamentos em mais de 10.000 farmácias em todo Brasil. Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, entre outras.
  4. Plano Ouro tem todas as coberturas dos planos anteriores? Sim, o plano Ouro abraça todas as coberturas do plano Bronze e Prata.
  5. Para empresas MEI tem alguma carência? Sim, devido à regra da ANS (Agência Nacional de Saúde), para contratar planos odontológicos, o MEI precisa ter no mínimo 6 meses de empresa ativa. Mas mesmo sendo MEI, entra sem carência para procedimentos.
  6. Existe diferença de rede credenciada de acordo com o plano contratado? Não há diferenciação, porém dentistas são como médicos, cada um possui uma especialização.
  7. Existe algum plano com cobertura de implante? Ainda não, mas antes do implante propriamente dito, há dezenas de tratamentos que precisarão ser feitos e que são cobertos pelo plano.
  8. Tem carteirinha física? Sim, a Porto ainda encaminha a carteirinha física. Mas enquanto ela não chega pelo correio, você já pode agendar dentistas usando o número da carteirinha que seu corretor de seguros vai te passar e você também consegue pelo aplicativo.
  9. A partir de quantas vida pode contratar o plano odontológico empresarial? Os planos são a partir de 3 vidas, sendo que acima de 100 vidas, o valor pode se negociado. Para empresas MEI pode contratar a partir de 2 vidas.
  10. Quais são as formas de pagamento? Pode ser débito em conta (Bradesco, Itaú ou Santander) ou boleto.
  11. É fácil fazer inclusões e exclusões pelo portal? Sim, tanto os Rh’s como o corretor consegue fazer todas as movimentações. Imediatamente que faz a inclusão já sai o número da carteirinha
  12. No plano Ouro tem opção de clareamento dentário? Há 2 planos Ouro: Ouro 1 e Ouro Prótese. No plano Ouro 1 há o clareamento de dente desvitalizado, mas não clareamento estético. O plano Ouro Prótese, tem clareamento a laser, porém esse plano só está disponível para empresas acima de 30 vidas.
  13. A vigência é de 12 meses? Na Porto Seguro, há opção de 12 meses ou 24 meses de vigência de plano, sendo que 24 meses tem custo mais atrativo.
  14. A renovação do plano é automática? Após o final da vigência escolhida, haverá um reajuste anual e o cliente autorizando, a apólice renova. Caso queira cancelar o plano, deverá ter um aviso prévio de 60 dias.
  15. O que é remissão por morte? A Porto Seguro é a única seguradora que possui essa cobertura no plano odontológico. A remissão serve para em caso de morte dos titulares, os dependentes podem permanecer no plano e finalizar tratamentos por mais 1 ano.
  16. Sócios obrigatoriamente precisam entrar no plano? Até 99 vidas já é padrão facultativo, então não há exigência para quantos sócios querem aderir e não há problema se só parte dos funcionários aderirem.
  17. Se a empresa já tiver Seguro de Vida terá desconto no Plano Odontológico? Sim, no sistema já consta automaticamente o desconto.
  18. Quais documentos são necessários para contratação? Apenas o orçamento assinado e as informações dos titulares e dependentes.
  19. O valor cobrado é por vida ou por idade? O valor é cobrado por vida.

Contrate o Plano Odontológico da Porto Seguro

 

Deixe um comentário